Categories: Cultura e Lazer

Amigo de Ivete nega que pivô de crise de ciúmes tenha sido Carla Verde

A pivô da crise de ciúmes de Ivete Sangalo durante show de Réveillon em Guarajuba, na Bahia, não foi Carla Verde. Pelo menos foi isso que garantiu o amigo da cantora, Gominho, durante um programa de rádio. “A gente nunca viu ela. E a cada hora ela inventa uma história. Ninguém sabe quem ela é”, garantiu. A também cantora afirma ter sido a responsável pela reação de Ivete. 

“Eu estava do lado (do Daniel Cady, marido da artista). E tinha uma mesa só com os amigos e família, enquanto ela (Ivete) estava cantando. O Daniel estava sentado e uma menina abaixada falando no ouvido dele”, contou. Questionado sobre o assunto que a moça falava com Cady, Gominho explicou: “Ela (a menina) disse que ia entregar alguma camisa de uma ONG para ele (Daniel) dar para ela (Ivete). Uma coisa assim”. “A menina é casada e o marido dela também estava ali. Eles são amigos de um amigo nosso em comum”, acrescentou.

Segundo Gominho, quando Ivete teve a crise de ciúme, a menina ficou envergonhada. A menina ficou da cor de um tomate e ficou sem graça. Ela se levantou e todo mundo olhou”, completou ele. Gominho garantiu ainda que Cady levou a bronca da esposa na esportiva. “Ele ficou rindo da palhaçada da Ivetinha, mas achei que ele fosse ficar um pouco bravo porque é muito tímido. E todo mundo ficou olhando para a cara dele”, pontuou. 

Publicidade

Ivete entrará com um processo contra Carla, que já aceitou posar nua. 

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.