Um homem de 72 anos foi atropelado por volta de 22h15 da noite dessa terça-feira, 10, na Avenida João Antônio, em Sobradinho. Mais tarde, na mesma noite, a ambulância que o conduzia ao Hospital de Passo Fundo, para onde ele era transferido, se envolveu em um acidente. O mesmo homem foi atingido, em 2019, por um disparo de arma de fogo, durante um assalto a uma joalheria, em Sobradinho.
O atropelamento na noite dessa terça aconteceu quando Orlei Rizzi atravessava a avenida. Ele foi atingido por um carro emplacado em Passa Sete. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital São João Evangelista, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.
Devido à gravidade da lesão, foi preciso transferir Rizzi para o Hospital de Passo Fundo, referência em traumatologia. Uma ambulância do Município de Lagoão recolheu o paciente e o conduzia à cidade do Norte do Estado. No caminho, nas proximidades de Salto do Jacuí, o veículo bateu em uma vaca, que teria invadido a rodovia. Desta ocorrência, resultaram somente danos materiais.
Publicidade
Em julho de 2019, Orlei Rizzi foi atingido por um tiro, justamente na perna esquerda, que fraturou ao ser atropelado nessa terça. Isto aconteceu durante um assalto a uma relojoaria de propriedade dele, em Sobradinho. O homem passou por cirurgia e seguia em recuperação do ferimento.
Com informações de Raphael Capelari/Gazeta da Serra.
LEIA MAIS: Dono de relojoaria é baleado durante assalto
Publicidade