Poucos entendem como um clube que até um ano e meio atrás disputava e ganha títulos, hoje padece na segunda Série B, com um futebol paupérrimo. Uma empresa de sucesso precisa ter alguns elementos básicos como organização, conhecimento e competência. Aqueles que conseguem executar esse processo, com certeza obtêm grandes resultados e sucesso. Discutimos sobre jogador, esquema tático, treinador e o resultado de campo é o espelho da administração. Quando houver um gestor competente que tenha a visão moderna de um business, o Grêmio vai voltar ao topo.

Jogão

Mano Menezes deu um tempo para Edenilson e Alan Patrick, este sem as melhores condições físicas. Domingo, 4, será a hora da verdade. Tudo indica que Johnny e Maurício agora são titulares. Chance para mostrar a todo o Brasil que o Internacional vem bem. Uma vitória em Itaquera dá uma grande moral ao grupo e, dependendo dos resultados, o time pode se aproximar do líder Palmeiras, que tem um abacaxi para descascar na próxima terça, 6, pela Libertadores da América, valendo uma vaga na final. Grande jogo e grande chance para o Colorado.

Flamengo

Um passeio na Argentina. Assim dá para definir a atuação do Rubro-Negro diante do Vélez Sarsfield na quarta-feira, 31 de agosto, na Argentina, com três gols de Pedro (que vai à Copa) e uma imposição técnica absurda. O melhor elenco do Brasil tecnicamente e, principalmente, a gestão profissional que começou com Eduardo Bandeira de Melo. Foi uma grande reestruturação que hoje culmina com o sucesso do time da Gávea, mais uma vez favorito para levantar a taça da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Se bobear, fisga também o Brasileirão.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.