O venâncio-airense Rafael Gabriel Fausto Pacheco, aluno da Associação Genoma, foi aprovado para a categoria sub-17 do Fluminense. Dessa forma, ele se tornará um “menino de Xerém”, distrito de Duque de Caxias, onde o clube mantém as categorias de base.
O volante iniciou no Genoma em 2018 e foi campeão da Copa dos Vales, do Regional e ainda do troféu do interior no Gauchão. No ano passado, esteve no sub-15 do Progresso, de Pelotas, clube formador do atacante Taison, ex-Inter.
LEIA TAMBÉM: Internacional faz primeiro duelo contra o Caxias neste sábado
Publicidade
Neste sábado, 18, o Genoma vai estrear no Regional com os times sub-15, sub-13 e sub-11, contra o Edufut, em Santa Clara do Sul.
O Genoma já conheceu os adversários que vai enfrentar no grupo A do Gauchão da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi), a partir do dia 15 de abril, com times do sub-10 ao sub-14. Os rivais são Grêmio, Juventude, São José, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Sulbrasil (São Leopoldo) e Avenida (Agudo).
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.