Elas

Alongamento de sobrancelhas, já ouviu falar?

O alongamento de cílios caiu no gosto da mulherada e se tornou bem comum no Brasil. Mas você já ouviu falar da extensão de sobrancelhas? Trata-se de um procedimento semelhante, mas que consiste em aumentar o volume através da colagem de fios específicos, um a um e, assim, obter o efeito de alongamento. O procedimento é simples, mas demanda tempo e atenção.

Atualmente, o que impera entre as tendências do mercado da beleza é o conceito “natural beauty”, que, em tradução livre, quer dizer beleza natural. Com isso, muitas mulheres estão abandonando a micropigmentação de sobrancelhas, removendo com laser as antigas e tentando voltar ao mais natural possível. No entanto, as mais vaidosas não abrem mão de ter as falhas preenchidas. O mercado, portanto, entendeu o recado e lançou essa novidade.

LEIA TAMBÉM: De Santa Cruz para Paris: modelo se destaca nas passarelas internacionais

Publicidade

Infelizmente, o procedimento tem limitações. Só é possível fazer o alongamento de sobrancelhas em quem tem pelos na região, pois o fio artificial é colado no fio natural. A aplicação demora até duas horas, já o resultado tem duração de até duas semanas, dependendo dos cuidados. O procedimento é seguro, pode ser desfeito a qualquer momento e promete um efeito natural, apenas de preenchimento de falhas. Não há dor, nem cicatrização.

Para que o alongamento de sobrancelhas tenha maior durabilidade é importante tomar alguns cuidados: não esfregar a toalha após o banho, não usar cremes ou produtos de maquiagem à base de óleo na região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.