Vencer Gre-Nal sempre dá uma sensação de ter conquistado um título. A verdade é que o Grêmio precisa melhorar e muito. Ainda cheio de desfalques e com três zagueiros novamente, o Tricolor vai jogar neste sábado, 27, contra o bom time do Athletico-PR. Esquema novo requer muito treino e, em meio a um campeonato brasileiro, quando estiver entrosado, pode ser tarde demais. Time por time, o Furacão é mais estruturado e, consequentemente, favorito.
LEIA TAMBÉM: Sinal de alerta
Depois de uma derrota em Gre-Nal, o Colorado fez uma reunião de oito horas para demitir dirigentes. É de arrepiar e deixar o torcedor indignado. Incrivelmente, Mano Menezes resistiu à pressão e manteve-se no cargo. Talvez ainda na esperança de contar com Áranguiz e Enner Valencia e, quem sabe, Cuellar; aí, sem dúvida, haverá uma evolução no futebol. O fato é que o ataque não faz gol em ninguém, é um time que pouco vibra e, se não acordar rápido, vai continuar brigando da metade da tabela para baixo do Brasileiro. Ontem, em um segundo tempo dramático e com o goleiro John salvando, o Inter finalmente voltou a vencer e amenizou a crise. A parte física continua grave.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Preocupante
O time carijó terá um grande jogo domingo contra o Lajeadense para lotar os Plátanos. No domingo passado, contra o Guarany, em Bagé, a equipe teve consistência de marcação no meio-campo com a entrada de Leylon, mas ficou devendo no ataque. Confesso que esperava mais de João Pedro. O técnico Daniel Franco precisa achar o equilíbrio entre defender e atacar. O duelo é em casa e já passou da hora de vencer. O Lajeadense é um grande adversário. O grupo B é difícil e está parelho em termos de pontuação. O Santa Cruz tem que cantar de Galo. Todos ao estádio. Bom fim de semana!
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.