O Aliança venceu o Saraiva por 4 a 2 nos titulares neste domingo, 5, pela Copa Sicredi – Taça Juan Aguirre “Chileno”, em Alto Linha Santa Cruz. Eduardo, Frango, Romário e Teilor marcaram para os donos da casa, enquanto Angolano e Roberto descontaram. Nos aspirantes, vitória do Aliança por 3 a 1. Os gols foram de Gabriel Fischborn, Jaco e Victor Medeiros. Pauleti descontou.
LEIA MAIS: Monte Alverne inicia 43º edição do campeonato do departamento
A próxima rodada terá dois jogos. O Saraiva enfrenta o Monterey no sábado, 11, em Linha Saraiva. No domingo, 12, em São Martinho, o São Martinho enfrenta o São José. Os jogos tem início às 14 horas com os aspirantes. Os titulares entram em campo às 16 horas.
Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!