Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Aliança Santa Cruz tem definição dos donos das taças

Depois de nove meses de competição, 179 partidas entre os 16 clubes participantes e 806 bolas na rede, o que dá uma média de 4,5 gols por jogo, chegou, enfim, a última e derradeira rodada do 18º Campeonato de Futebol 7 da Aliança Santa Cruz. Neste sábado, por volta das 18h30, vai se saber quem festeja o título da divisão principal, a Série A: Os Gaudérios ou Língua Solta.

A rodada começa às 15h30, entre Divino FC/EMA Transportes/Estofaria Thomas e Difesta/André Pneus na decisão do terceiro lugar da Série A. Com a vitória de 3 a 2 na rodada de ida, o Divino joga pelo simples empate ou vitória. O Difesta precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação.

Na sequência vem a final da Série B, entre Sextas/Lancheria Alvi Verde e Borussia. A vantagem do empate é do Sextas, que venceu o primeiro duelo por 2 a 1. Para ficar com o título da Segundona, o Borussia é obrigado a ganhar no tempo normal e empurrar a decisão para a prorrogação, na qual é ele que joga pela igualdade no placar, por ter melhor campanha.

Publicidade

No fechamento da rodada tem a grande finalíssima da Série A, reunindo Os Gaudérios/Restaurante Thomas e Língua Solta/Kizomba/Indy Car. Com a vitória por 2 a 0 na partida de abertura da decisão, o Língua Solta necessita apenas de um empate ou novo triunfo para levar o caneco e a premiação em dinheiro. Os Gaudérios necessita da vitória para levar a definição da Primeirona à prorrogação, em que, por ter melhor campanha na segunda fase, joga pela igualdade no escore para ser campeão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.