O Inter treinou nesta sexta-feira, 16, no Estádio Beira-Rio. Alex e Rodrigo Dourado foram os únicos que fizeram trabalhos regenerativos. O meia travou o pé no gramado em dividida com Cárdenas na segunda etapa da derrota para o Atlético-MG e foi substituído imediatamente, com dores. O volante foi apenas preservado, ao acusar desconforto muscular.
Porém, ambos estão à disposição para a partida contra o Flamengo no domingo, 18, às 16 horas, no Maracanã. Recuperado de hérnia de disco, D’Alessandro encerrou o processo de retreinamento e pode voltar à equipe. Anderson é outro que disputa as duas vagas para meias no time. Após cumprir suspensão, William deve reassumir a lateral direita.
O técnico Argel Fucks dividiu a atividade, realizada com portões abertos, em duas partes. Na primeira, o comandante separou o grupo em duas equipes de 12 jogadores de linha, que, sem a presença de goleiros, trocou passes em exercício de dois toques em campo reduzido.
Publicidade
Depois, sem a presença dos atletas que atuaram durante 90 minutos na derrota para o Galo, o treinador orientou um trabalho tático contra uma equipe formada por atletas do time B, com D’Alessandro e Alisson, de volta da Seleção Brasileira, entre os escalados. A equipe teve: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Zé Mário; Bertotto, Oliveira, D’Alessandro e Anderson; Alisson Farias e Vitinho. O Inter ainda treina na manhã deste sábado, 17, e, às 15h30, viaja ao Rio de Janeiro.
This website uses cookies.