Categories: Esportes

Alex e Réver correm e titulares do Inter fazem regenerativo

Na tarde desta sexta-feira, 20, os titulares ficaram somente na academia e quem apareceu no gramado do CT Parque Gigante para corridas foi a dupla Alex e Réver, desfalque por dores musculares diante do Fluminense. Geferson, que se recupera de cirurgia no ombro, também deu alguns trotes.

Os reservas treinaram com o técnico Argel Fucks em campo reduzido. A atividade foi baseada em troca de passes com, no máximo, dois toques na bola, e um recreativo na sequência. Com Juan suspenso, Réver deve atuar no Gre-Nal.

Vitorio Piffero afirma que o Grêmio é favorito

Publicidade

O presidente Vitorio Piffero falou na chegada à Porto Alegre. No primeiro turno, o Inter foi goleado após a demissão de Diego Aguirre, 72 horas antes do clássico. Agora, para este Gre-Nal, o dirigente quer outro tipo de “fato novo”, apesar de admitir o favoritismo do arquirrival. “O fato novo é ganhar. Vamos ganhar o Gre-Nal. Temos obrigação de vencer, como sempre, é um jogo em casa, mas o Grêmio é o favorito para ganhar. O Gre-Nal sempre é um jogo à parte. Temos obrigação de vencer por estarmos na nossa casa. No Brasileirão, o maior número de vitórias é o do mandante. Como mandantes, temos que fazer nosso papel”, afirmou.

D’Alessandro, que se envolveu em uma confusão com um torcedor no hotel da delegação, em Santa Catarina, foi escoltado. Antes, atendeu a algumas pessoas que lhe pediram fotos. Alisson e Lisandro López fizeram o mesmo.

 

Publicidade

Confusão em Chapecó

Após a derrota para a Chapecoense, um grupo de torcedores que aguardava a chegada dos colorados ao hotel teria ofendido o camisa 10. Depois de ouvir ofensas como “argentino lixo”, D’Alessandro teria tentado acertar o torcedor que o xingou com um soco, mas errou. O atacante Bruno Baio teria acertado o homem, que se chocou contra o ônibus do Inter. A situação foi controlada, e o homem supostamente agredido deixou o local após o incidente. 

O presidente Vitorio Piffero negou qualquer tipo de agressão ou episódio que envolvesse D’Alessandro. “Não existiu. Eu estava no hotel e não houve nada”, resumiu. Integrantes da delegação disseram que um torcedor ébrio teria tentado acertar uma lata de cerveja em D’Alessandro, sem nenhum outro tipo de incidente.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.