Neste domingo, 25, foi definido o Grupo B da Copa das Confederações. A liderança foi garantida pela Alemanha, que venceu Camarões por 3 a 1 no Fisht Olympic Stadium, em Sochi. No segundo tempo, Demirbay abriu o placar aos dois minutos. Aos 18, uma confusão do árbitro Wilmar Roldán. Ele viu falta de Mabouka em Emre Can e aplicou um cartão amarelo para Siani. O volante, que não havia participado da jogada, reclamou e o árbitro decidiu consultar o Árbitro Assistente de Vídeo (VAR).
Em seguida, Roldan expulsou o jogador camaronês que foi ao desespero. Houve um princípio de confusão, muita reclamação dos camaroneses e, enfim, Roldan voltou atrás e expulsou Mabouka pela falta sobre Emre Can. Siani teve seu cartão retirado e retornou para o gramado. A Alemanha ampliou na sequência, aos 20 minutos, com Werner. Aboubakar descontou aos 33 e Werner deu números finais ao confronto na marca dos 36 minutos.
Publicidade
Chile passou sufoco contra a Austrália
Foto: Getty Images
No Spartak Stadium, em Moscou, o Chile ficou no empate em 1 a 1 com a Austrália. E quem saiu na frente foi a Austrália, aos 41 minutos, com Troisi. Os chilenos igualaram com Martín Rodríguez aos 22 minutos. Na quarta-feira, 28, às 15 horas, na Kazan Arena, Portugal enfrenta o Chile. A outra vaga na final será decidida entre Alemanha e México na quinta-feira, 29, às 15 horas, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi.
Publicidade