A nova fase de Além do Tempo começa no dia 20 de outubro. Na sequência da história, os personagens aparecem 150 anos depois, com questões para resolver que ficaram pendentes de outras vidas. Nesta parte da trama, Vitória (Irene Ravache) será mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira).
“Uma chance de, agora, nos dias atuais, não repetirem os mesmos erros do passado. Somos humanos e nada, nem as alegrias, nem os acertos, os erros, nem as desgraças, nos são estranhos. Em cada vida temos a chance de evoluir, de tentar superar nossos limites, está em nossas mãos ao menos tentar. Para isso possuímos o livre arbítrio… essa dádiva que nos torna senhores do nosso destino. Nesta… e em todas as vidas que ainda teremos que viver”, escreveu Elizabeth Jhin na sinopse da segunda fase.
Na segunda fase, que se passa nos dias atuais, Emília será dona de uma empresa de importação de vinhos e espumantes no Rio de Janeiro. Assim como na primeira parte, ela será mãe de Lívia, mas aparecerá como uma mulher moderna e ganaciosa. “Vamos ver como é que Emília, que tanto criticou Vitória na outra vida, está lidando com o poder e o dinheiro nesta encarnação. É fácil julgar os outros quando não se está na mesma situação. Por isso todo julgamento que fazemos de outras pessoas é tão injusto”, explica a autora.
Publicidade
Por outro lado, Vitória volta como proprietária de uma falida vinícula no Sul. Cheia de dívidas, ela será obrigada a vender a propriedade e passa morar com a cunhada, Zilda (Nívea Maria).
Publicidade