Além do Tempo começou na última segunda-feira, 13, e segundo a colunista Carla Bittencourt, vai ter uma passagem de tempo de 150 anos. Esta vai entrar para a história como a passagem de tempo mais longa em novelas. E o melhor, os personagens não mudam, eles seguem com os mesmos nomes e os mesmos atores. Um século e meio depois Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se reencontram. Deve funcionar assim como todos os nomes da novela.
Nos dias atuais Lívia e Felipe se encontram, mas não se reconhecem fisicamente e vivem de outra forma. Segundo a autora Elizabeth Jhin, o casal vai ter uma nova oportunidade de se redimir, escrever uma história diferente e acertar as contas do passado, colhendo o que plantaram.
Segundo Carla, a escolha dos mesmos atores para os mesmos personagens é para facilitar a compreensão do telespectador. Lívia segue sendo a mocinha, Melissa (Paolla Oliveira) a vilã e Felipe o bondoso. Somente as condições sociais dos três vai ser diferente. Elizabeth quer que os espectadores pense sobre a possibilidade de termos uma segunda chance para amar, para corrigir os erros, poder fazer diferente.
Publicidade
This website uses cookies.