Diego Aguirre vem testando formações no Gauchão e, caso aprovada, repete o esquema na Libertadores, a prioridade do Inter no semestre. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, deixou claro que aprova o método adotado pelo treinador. “Tem que usar os jogos do Gauchão para melhorar o time”, relatou.
“Temos uns quatro ou cinco jogos até o próximo da Libertadores para ver onde estamos errando”, comentou o lateral. “Quando o professor optar por mim, vou dar o melhor possível”, garantiu, deixando claro que pretende se destacar para ganhar uma chance no torneio continental. “Vamos ver onde melhorar, pois na Libertadores não podem ocorrer tropeços”, definiu. “Precisamos testar para ir evoluindo.”
O próximo compromisso do Inter na Libertadores é apenas no dia 16 de abril, contra a Universidad de Chile, em Santiago. Já no estadual, o próximo confronto da equipe é neste domingo, 22, quando enfrenta o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina. Uma vitória poderá colocar os colorados na liderança do Gauchão.
Publicidade
This website uses cookies.