O Internacional contou com o meia Alan Patrick e o centroavante Enner Valencia na seleção da Copa Conmebol Libertadores, divulgada pela entidade responsável pelo futebol sul-americano.
LEIA MAIS: Coudet coloca empate do Internacional diante do Fluminense na conta do desgaste
Os 11 jogadores da equipe ideal da competição continental foram escolhidos pelo Grupo de Estudo Tático (GET) da Conmebol, que é composto por renomados treinadores do futebol sul-americano. O 1-3-4-3 foi o esquema tático escolhido para o time.
Publicidade
LEIA MAIS: Barcellos e Melo disputam votos de associados do Internacional no dia 9 de dezembro
O Fluminense teve, além do atacante Germán Cano, artilheiro da Libertadores com 13 gols, e do zagueiro e capitão, Nino, outros três jogadores escolhidos: Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso e André. Vice-campeão, o Boca teve o goleiro Sergio Romero e o lateral Luis Advíncula escolhidos. Completam a equipe Piquerez (Palmeiras), Alan Patrick (Internacional), Enner Valencia (Internacional) e Paulinho (Atlético-MG).
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade