O técnico Mano Menezes perdeu o seu camisa 10, Alan Patrick, para a partida do Internacional contra o Fluminense no próximo domingo. Além de ter deixado a partida contra o Cruzeiro aos 18 minutos do primeiro tempo, após levar uma bolada no olho direito, ainda recebeu o terceiro cartão amarelo, já no intervalo, por reclamar com a arbitragem.
LEIA MAIS: Mano Menezes despista sobre estreia de Enner Valencia no Internacional
Vitão, Johnny e Renê foram advertidos pela segunda vez e agora entram na lista de pendurados, ao lado de Maurício e Alexandre Alemão. Além dos cinco, o próprio Mano Menezes, que também viu o cartão amarelo no sábado, passou a ficar ameaçado por suspensão por acúmulo de advertências. Os outros advertidos foram Gabriel Mercado e Bustos.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
“A arbitragem estava estranha no primeiro tempo. Os critérios foram diferentes. A meu ver, houve uma penalidade em Alan Patrick. Se o Wagner (Magalhães) tivesse marcado no campo, o VAR não retiraria. Esse é o primeiro ponto. Causou indignação a ponto dele (Alan Patrick) reclamar no intervalo e tomar o terceiro amarelo”, reclamou o treinador.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.