O Al Hilal pede 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) para liberar o atacante Michael ao Grêmio. O Palmeiras é concorrente na negociação. O clube paulista ofereceu 5 milhões de euros (R$ 27,6 milhões), mas os dirigentes do time saudita recusaram.
LEIA MAIS: Avenida ‘lambe as feridas’ e projeta somar pontos contra o Brasil de Pelotas
O técnico Renato Portaluppi já falou abertamente que deseja contar com o jogador de 26 anos. “Michael é o jogador que eu quero. Ele quebra linhas e ficaríamos em outro patamar. Principalmente no Estadual, quando as equipes jogam bastante fechadas, é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário”, disse.
Publicidade
LEIA MAIS: Renato Portaluppi valoriza empate do Grêmio em Ijuí
No dia 13, Renato Portaluppi jantou ao lado do empresário Celso Rigo na churrascaria Barranco, uma das mais tradicionais de Porto Alegre. Também estiveram no jantar o vice Paulo Caleffi e o diretor Antonio Brum. Apesar de não ter sido confirmada na versão oficial, uma das pautas do encontro foi um possível auxílio do investidor para a contratação de Michael.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade