O Brasil levou sua primeira estatueta no Oscar 2025. “Ainda Estou Aqui” venceu a categoria de Melhor Filme Internacional na noite deste domingo 2. A obra de Walter Salles concorria com “A garota da agulha”, da Dinamarca; “Emilia Pérez”, da França, “A semente do fruto sagrado”, da Alemanha e “Flow”, da Letônia.
No seu discurso, o diretor dedicou prêmio a Eunice Paiva, além de suas intérpretes, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro. “É uma coisa extraordinária”, disse sobre vitória. Agora, o filme segue na disputa por mais duas estatuetas: Melhor Atriz (Fernanda Torres) e Melhor Filme.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!