Durante a manhã desta quarta-feira, 4, o técnico uruguaio Diego Aguirre comandou uma atividade voltada para a troca de passes e intensidade no CT Parque Gigante, de olho no confronto do Internacional diante do Flamengo no domingo, 8, às 18h15, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Desde a última semana, o comandante colorado tem focado na transição defensiva e ofensiva durante seus treinamentos.
Thiago Galhardo e Yuri Alberto voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Gabriel Mercado aguarda o seu nome ser publicado no BID para fazer sua estreia com a camisa colorada. Maurício, em recuperação de lesão muscular, Patrick, em retreinamento físico e Moisés, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Cuiabá, são os desfalques do time para o duelo contra o Flamengo.
O Brasileirão permite que até cinco jogadores nascidos fora do país assinem a súmula. O Inter tem seis no grupo principal: Mercado, Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Palacios e Guerrero. Para escalar Mercado, o treinador deverá deixar de fora algum dessa lista. Juan Cuesta é outro de fora que costuma aparecer entre os relacionados. O Colorado tem nova sessão de treinos na tarde desta quinta-feira, 5.
Publicidade
O Inter trabalha para anunciar um novo vice-presidente de futebol. João Patrício Herrmann pediu demissão na última segunda-feira e o cargo segue vago. Nos bastidores, o nome preferido é o de Felipe de Oliveira, diretor-geral das categorias de base do Inter. Outros dois nomes citados são os de Emílio Papaléo Zin e Flávio Ordoque. O primeiro é conselheiro do clube e o segundo é secretário-geral e integrante do Conselho de Gestão. Até o momento, nenhum dos nomes cogitados foi contatado pelo presidente Alessandro Barcellos.
This website uses cookies.