Os agropecuaristas do Cite de Pecuária de Corte, que integra produtores de Passa Sete, Sobradinho, Segredo e Lagoa Bonita do Sul, estarão reunidos nesta sexta-feira, 5, na propriedade dos citeanos Elmo e Marcelo Rech.
A recepção será às 17 horas, na sede da propriedade da família em Pitingal, interior de Passa Sete. Após a apresentação dos resultados da propriedade, haverá visitação à campo para avaliação das instalações, pastagens e o rebanho bovino, para posterior troca de experiências.
Conforme o coordenador do Cite, Itamar Batista da Silva, o agropecuarista Marcelo Rech faz integração lavoura e pecuária em propriedades de Passa Sete e Lagoão, adotando o sistema de tecnologia de alto rendimento. Rech tem vasta experiência na produção de soja e criação de gado, acumulada em vários anos no Estado do Mato Grosso, o que permite excelente troca de experiências com os demais citeanos do grupo.
Publicidade
Na oportunidade, também haverão debates sobre os resultados da safra da soja e tendências do mercado de grãos e carne. Após, jantar de confraternização. Esta será a primeira reunião sob coordenação do novo presidente do Cite, o agropecuarista Aladi Scotta.
Publicidade
This website uses cookies.