Familiares continuam nas buscas pelo agricultor, desaparecido há duas semanas, em Passo do Sobrado. Luciano Severo, de 45 anos, sumiu da casa onde vivia com a esposa e um dos filhos, no Corredor dos Santos, na localidade de Taquari Mirim. Desde a segunda-feira, dia 13, ele não foi mais visto pelos parentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o irmão, Lauro Severo, morador de Venâncio Aires, a família e os amigos tem dado sequência às buscas. Os bombeiros, de Passo do Sobrado e de Santa Cruz do Sul, chegaram a procurar pelo agricultor no Arroio Taquari Mirim. No entanto, as buscas foram suspensas até que se tenha uma pista mais concreta que norteie a procura. Depois disso, a família seguiu as buscas pelos matagais e também nas águas.
Lauro e outro irmão percorreram o Taquari Mirim em um barco, mas não encontraram nenhuma pista. O único pertence do agricultor que desapareceu foi o celular, que permanece desligado. Ele não teria levado documentos e nem dinheiro. O veículo do produtor rural permaneceu na propriedade.
Publicidade
O desaparecimento de Severo foi registrado no dia 14 de janeiro, na Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado. Segundo a família, ele sumiu um dia antes, durante a manhã. O agricultor costumava ficar cuidando da casa, enquanto a mulher trabalhava em um restaurante. Naquele dia, no entanto, o filho dele, de 16 anos, relatou que voltou de uma pescaria, por volta do meio-dia, e não encontrou o pai em casa.
Colabore
Quem tiver informações que possam auxiliar na localização do paradeiro de Luciano Severo ou na elucidação do caso, deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 37301174, ou com a Brigada Militar, pelo 190.
Publicidade
Luciano Severo sumiu de casa na segunda-feira, 13 de fevereiro