Categories: Polícia

Agricultor morto após acidente com trator será sepultado nesta sexta

Mais de 300 pessoas acompanham o velório do agricultor de Boqueirão do Leão que morreu após acidente com trator na segunda-feira, 12. A família teve que esperar mais de 19 horas pela liberação do corpo no Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul.

Marcos Borguetto, de 39 anos, foi atropelado pelo veículo por volta das 6h30. De acordo com a Brigada Militar de Boqueirão do Leão, a vítima estava iniciando o trabalho da manhã quando teria se desequilibrado e caído. O trator passou por cima do corpo dele, causando politraumatismo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz, onde ficou internado até quarta-feira, 21. Marcos Borguetto veio à óbito por falência múltipla dos órgãos. O corpo dele foi removido até o DML de Santa Cruz do Sul por volta das 17 horas, onde passou por necropsia e foi liberado apenas ao meio-dia desta quinta-feira.

Publicidade

A Funerária Mártin, de Santa Cruz do Sul, é responsável pelos atos de despedida. O velório começou na tarde desta quinta-feira, 22, na Igreja da Comunidade São Roque de Boqueirão do Leão. O sepultamento está marcado para as 9 horas de sexta-feira, 23. 

Marcos Borguetto era fumicultor e pecuarista. A família dele é conhecida na região de Boqueirão e Gramado Xavier. Ele deixa a esposa, uma filha de 6 meses, cinco irmãos, pais, tios, primos, sobrinhos, cunhados e demais familiares. 


Marcos Borguetto tinha 39 anos
Foto: Reprodução/Facebook
 

Publicidade

 

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.