Um caso trágico de acidente vitimou um homem em uma propriedade rural da localidade de Rio Pardense, no interior de Vale do Sol, ao final da manhã desta sexta-feira, 16. Por volta das 11 horas, Jair José da Silva, de 53 anos, mais conhecido como Nadi, observava o trabalho no terreno de uma retroescavadeira operada por um motorista terceirizado, de uma empresa contratada pela Prefeitura, quando foi atingido pela máquina.
Pelo que foi apurado pelas forças de segurança, após o motorista manobrar a retroescavadeira, a concha bateu no peito da vítima. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e um inquérito foi aberto para apurar todas as circunstâncias do fato. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve na cena do acidente por volta das 15 horas e coletou vestígios para a investigação do caso.
LEIA TAMBÉM: Detento foge do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul
Publicidade
O velório de Jair José da Silva acontece ao longo desta sexta-feira na Capela Católica de Pinhal Trombudo, interior de Vale do Sol, e segue até sábado, 17, quando ocorrerá o sepultamento, às 15 horas, no Cemitério Católico de Pinhal Trombudo. Nadi deixou enlutados a esposa Sônia Teresinha Assis da Silva; os filhos Igor Daniel da Silva e Carla Cristina e esposo Jacson da Veiga; a mãe Rosa da Silva, além dos irmãos, cunhados, sobrinhos, e demais familiares e amigos.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade