O agricultor Renato Pedro Kloh, de 57 anos, morador de Quarta Linha Nova, interior de Santa Cruz do Sul, foi encontrado vivo no início da tarde desta sexta-feira, 23, em General Câmara. De acordo com o delegado Luciano Menezes, Kloh estaria bastante debilitado.
Renato Pedro Kloh foi localizado pela Defrec, que realizava buscas no município. O agricultor estava em um cativeiro, a cerca de 200 metros da ponte que faz a divisa entre General Câmara e São Jerônimo. Nenhuma outra pessoa foi encontrada no local.
Na noite de quarta-feira, 21, o veículo do agricultor foi localizado em General Câmara. O Voyage foi incendiado e estava completamente destruído. Às 22h30, policiais foram acionados quando moradores flagraram o carro em chamas. O veículo estava em uma entrada a cerca de 50 metros da ERS-244.
Publicidade
Aguarde mais informações
Veículo foi encontrado completamente destruído em General Câmara, na noite de quarta-feira
Foto: Divulgação/Brigada Militar
O CASO
Publicidade
A família de Renato Pedro Kloh realizava buscas depois de o agricultor deixar de fazer contato na tarde de quarta-feira, 21. Ele foi ao Centro de Santa Cruz com a esposa e após, por volta das 14h30, seguiu para Vera Cruz, onde precisava comprar algumas peças para trator.
Por volta das 16h20, a esposa telefonou para o marido, que deveria buscá-la em Santa Cruz. No entanto, ao atender afirmou que estava dirigindo, que havia sido sequestrado, que não poderia falar e desligou. Preocupada, a mulher voltou a ligar, mas o telefone estava sempre desligado.
Publicidade