Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira, 11, em Encruzilhada do Sul. Por volta das 7h50, uma mulher foi acompanhada de seu companheiro até as dependências da sede da Brigada Militar (BM) no município, para registrar um caso de agressão que ela teria sofrido. Porém, no depoimento, acompanhada de perto pelo marido, ela não especificava para os policiais quem seria o autor.
Foi então que os PMs a chamaram para uma sala reservada nas dependências da companhia para relatar os fatos com maior detalhamento. Nesse momento, o homem saiu em disparada do local. Com a fuga, a vítima acabou admitindo que tinha sido seu companheiro o autor das agressões, e também mostrou as lesões com cortes sofridas na mão esquerda.
LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói a 16ª estufa de tabaco na atual safra em Candelária
Publicidade
A polícia suspeita que o autor das agressões teria ido junto para controlar o que a mulher falaria sobre as agressões, ou mesmo dizer que o caso teria sido um acidente. Uma equipe da BM realizou buscas e localizou o acusado em um parque da cidade de Encruzilhada do Sul. Ele resistiu à abordagem, mas terminou algemado e preso.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, onde recebeu atendimento médico. Por fim, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde o delegado Róbinson Palomínio lavrou o auto de prisão em flagrante para o homem, que terminou conduzido ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙