Categories: Esportes

Santa Cruz é derrotado pelo Inter-SM com gol nos acréscimos

O Santa Cruz foi derrotado pelo Inter-SM por 1 a 0 na tarde deste sábado, 12, no Estádio dos Plátanos, na partida de ida pela semifinal da Copa Ibsen Pinheiro. O gol foi marcado nos acréscimos por Rafael Klein. O jogo de volta será na terça-feira, 15, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O Galo precisa de vitória simples para levar a decisão aos pênaltis e por dois gols de diferença para avançar à final.

No primeiro tempo, as principais situações ofensivas foram do Santa Cruz. Aos 20 minutos, Jean Roberto finalizou da meia direita e Lúcio defendeu no canto esquerdo. Já aos 29, Felipe levantou na grande área da esquerda e Nena cabeceou rente à trave direita. Aos 33, Jean Roberto alçou a bola da esquerda em cobrança de falta e Léo Carioca subiu para cabecear. Lúcio conseguiu fazer a defesa. Felipe se lesionou na disputa de bola e precisou ser substituído por Ivan. A principal oportunidade do Inter foi aos 18, quando Café foi acionado por Chiquinho e cruzou rasteiro da linha de fundo pela direita. Negueba pegou de primeira, mas o chute saiu fraco, para as maõs de Fabiano Heves.

No segundo tempo, a produção ofensiva foi reduzida. O forte calor prejudicou o desempenho das equipes pelo fator físico. Mesmo com as trocas promovidas pelos treinadores, as oportunidades de gol foram raras. A melhor chance do Galo aconteceu aos 37, com uma finalização de Nena. Lúcio saltou no canto esquerdo para espalmar. Já aos 43, Paulinho Simionato concluiu da meia esquerda e acertou a trave esquerda de Fabiano Heves. No fim, o Inter marcou o gol da vitória, aos 50 minutos. Maurício cobrou escanteio da esquerda e Rafael Klein concluiu para a rede na pequena área.

Publicidade

FICHA TÉCNICA – COPA IBSEN PINHEIRO
SEMIFINAL – JOGO DE IDA
SANTA CRUZ 0 x 1 INTER-SM

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Data: 12/12/2020
Horário: 15h30
Árbitro: Éder Davi Zanella
Assistentes: Max Augusto Guimarães Vioni e Artur Birk Preissler
Cartões amarelos: Nena, Luis Henrique e Benhur (Santa Cruz); Negueba, Jean, Paulinho Simionato, Vinícius e Théo (Inter-SM)
Gol: Rafael Klein (Inter-SM) – 50min/2º

SANTA CRUZ: Fabiano Heves; Marlon, Luis Henrique, Léo Carioca e Felipe (Ivan); Benhur (Thomas), David, (Thiaguinho) Jean Roberto e Laion; Vinícius (Juliano Fogaça) e Nena (Jajá)
Técnico: Wiliam Campos

Publicidade

INTER-SM: Lúcio, Jean (Denis), Júnior Gaúcho, Rafael Klein e Vinícius; Theo, Café (Marcos), João Felipe e Chiquinho (Maurício); Negueba (Paulinho Simionato) e Pablo
Técnico: Sananduva

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.