Adelegação do Grêmio que disputará o Mundial de Clubes da Fifa desembarcou na tarde de ontem no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, dividida em dois grupos – um passou por Londres e o outro fez conexão em Frankfurt. Foram 30 horas de viagem em aviões desde Porto Alegre, na quarta-feira, até a cidade árabe, de onde a representação brasileira no torneio seguiu de ônibus para Al Ain, onde iniciará a campanha em busca do segundo título mundial de sua história na próxima terça-feira.
Os gremistas partiram de Porto Alegre trajados com ternos. No meio do caminho, o vestuário ficou mais leve, esportivo, com camisetas e abrigos oficiais do clube. Na chegada em Dubai, um pequeno grupo de torcedores efetuou uma recepção calorosa para a delegação.
Na estreia, o Grêmio terá pela frente o vencedor do confronto entre Pachuca (México) e Wydad Casablanca (Marrocos), que será disputado amanhã, às 11 horas (de Brasília), em Abu Dhabi. Também neste sábado, Al Jazira (Emirados) e Urawa Red Diamonds (Japão) jogarão no mesmo local pela oportunidade de enfrentar o Real Madrid na quarta-feira que vem – o time brasileiro e o espanhol entram na competição diretamente nas semifinais.
Publicidade
This website uses cookies.