Na tarde desta quinta-feira, 19, o Avenida recebe o Interzinho, treinado pelo Sananduva, que também venceu na estreia. Será uma Divisão de Acesso difícil e equilibrada, por isso, a vitória sobre o São Paulo foi importantíssima em Rio Grande. Na primeira rodada, apenas três visitantes se deram melhor. Que venham mais três pontos para o Periquito.

Que fase!

O Grêmio não se ajuda, pelo contrário, dá suporte dentro e fora do campo a todas as desconfianças e críticas que vem recebendo da mídia e da torcida. Elenco sem a qualificação para justificar uma das cinco maiores folhas salariais do Brasil, um técnico sem a energia necessária para fazer ajustes e cortes e um elenco quase alienado à dura realidade.

Na mosca

Entendo que, ou as recentes contratações, Borja, Villasanti e Campaz – este ainda a ser confirmado – acertam rapidamente o time, pois o Tricolor não tem tempo para aquele famoso período de adaptação, ou o rebaixamento será inevitável. Com apenas dez pontos, o Grêmio vai precisar de dez vitórias, pelo menos, para não cair. Vencer o Cuiabá virou obrigação, assim como o Bahia no final de semana, na Arena.

Publicidade

Olhando para cima

Com as recentes vitórias diante da dupla Fla-Flu, o Internacional dá sinais de recuperação e já mira a parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com uma transição ofensiva muito rápida, comandada por Taison e Yuri Alberto, o time colorado potencializa a qualidade técnica e tática de Edenilson, uma arma poderosa. Contra o Santos, no domingo, fora de casa, será a oportunidade ideal para jogar de forma reativa. Bom resto de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.