Agentes da Superintendência dos Serviços Penintenciários (Susepe) apreenderam, na tarde desta quarta-feira, 1º um pacote contendo quatro celulares, que foi arremessado do lado de fora do Presídio Estadual de Sobradinho. O caso ocorreu por volta das 15h50, quando um homem arremessou o objeto, que ficou trancado na rede de proteção do pátio interno da casa prisional.
Ao perceberem o objeto estranho no local, através das câmeras de monitoramento, os agentes da Susepe agiram rápido. Uma meia de futebol foi utilizada para guardar os aparelhos. A reportagem da Gazeta da Serra acompanhou toda a abertura do pacote, e junto com ele também foram apreendidos dois chips de telefonia e três carregadores de celular.
De acordo com a Susepe, esta foi a segunda apreensão de celulares no presídio nesta semana. Na segunda-feira, após receberem denúncias anônimas, os agentes fizeram buscas e revistas em duas celas, encontrando outros quatro aparelhos. Conforme as denúncias, detentos estavam fazendo ligações para familiares de dentro do local.
Publicidade
This website uses cookies.