Categories: Geral

Agência santa-cruzense conquista clientes do Brasil e exterior

Foi no dia 10 de fevereiro de 2015. Reunidos em uma pequena sala, três amigos conversavam e faziam planos. Depois de algum tempo surgia o desenho de um escudo abraçado nas asas de Hermes, o deus da comunicação. A imagem se tornaria o símbolo do mais novo empreendimento de Santa Cruz do Sul: o ClubedeMídia Agência de Comunicação. Do começo modesto, há pouco mais de cinco anos, a uma das principais empresas do ramo no Rio Grande do Sul, o crescimento foi vertiginoso.

Hoje com clientes em 25 estados brasileiros – só não está no Acre e Amapá – a agência santa-cruzense ultrapassou as fronteiras e chegou aos Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Peru. A expansão também veio acompanhada do aumento do quadro de profissionais e da estrutura física. São 45 funcionários e em breve a área vai saltar dos atuais 400 metros quadrados para mil metros em um prédio no qual a criatividade está por toda a parte. Por falar em criatividade, esta é a tônica do ClubedeMídia, que nasceu com a missão de fazer a diferença em sua área de atuação, oferecendo um serviço completo que envolve o planejamento das peças publicitárias, ações de marketing e campanhas focadas no objetivo dos clientes. “Temos como proposta entregar uma visão estratégica sobre o negócio focando no posicionamento de mercado e nas metas de crescimento do cliente. Para isso, contamos com uma diversidade de talentos em cada uma das equipes de trabalho, inovações e recursos tecnológicos. Somos uma usina de ideias”, diz o CEO, Jonathan Jandrey Borges. Ao mesmo tempo em que se expande, a empresa abriu espaço para novos profissionais e, inclusive, está com vagas disponíveis – duas para atendimento publicitário, uma de revisor e duas para diretores de arte. Os interessados podem enviar currículo para vouproclube@clubedemidia.com.br.

A fórmula para um crescimento tão expressivo, segundo Borges, está na linha de trabalho adotada. Logo que se chega no prédio, a mensagem na parede da elegante sala de espera avisa: “além do óbvio é ter clientes em todo o Brasil”. E o “além do óbvio” no caso representa a constante evolução com uma boa dose de ousadia nos processos criativos. “Nascemos como uma agência que não se propunha a atender o mercado local e queríamos ter clientes em todo o estado. Em dois anos percebemos que chegamos em todos os estados da região Sul do Brasil. Em 2018 estávamos em quase todo o Brasil e, hoje sim, conquistamos 25 estados do país e ainda os Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Peru”, destaca o CEO no anuário que reúne os trabalhos da agência em 2019. A publicação mostra os diferenciais e o compromisso da empresa com os clientes, sempre com disposição de encarar novos caminhos a fim de superar os desafios. Tudo isso com métodos próprios e muito bem definidos, mas que estão em constante debate e evolução.

Publicidade

Graças a este perfil, o ClubedeMídia inovou na forma de executar sua tarefa. Com uma estrutura qualificada e a apostando na diversidade de pessoas no desenvolvimento de seus trabalhos, a agência fechou o ano de 2019 com mais de 100 clientes atendidos. E para celebrar estes resultados, um vídeo institucional gravado durante as comemorações de fim de ano mostra as pessoas que fazem parte do universo ClubedeMídia celebrando o crescimento e projetando os novos desafios ao longo 2020.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.