Após fechar na última quarta-feira, a agência do Banrisul de Santa Cruz do Sul, localizada na Rua Marechal Deodoro, Centro, reabriu na sexta-feira para atendimento aos clientes. O fechamento registrado durante a semana foi devido ao “plano de contingência adotado pelo Banrisul”, segundo informe colocado na porta do estabelecimento bancário.
De acordo com o banco, desde o ano passado, com o início da pandemia de Covid-19, o colaborador que apresentar teste positivo, sintomas de coronavírus ou que teve contato com caso sus-peito ou confirmado é afastado do trabalho presencial. “No caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem”, diz pronunciamento emi-tido pela assessoria de imprensa do Banrisul.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz amplia vacinação para pessoas com 57 anos sem comorbidades
Publicidade
Em nota, o banco informa ainda que adotou modelo de atendimento híbrido em suas agências. Dessa maneira , o cliente pode escolher se prefere se diri-gir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio. Caso opte pelo agendamento, o cliente pode fazer a solicitação por meio do aplicativo Banrisul Digital ou então no site www.banrisul.com.br.
No entanto, a fim de evitar que a população saia de casa sem necessidade, o Banrisul orienta que, antes de se dirigir à agência, o cliente confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais. “Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking, os clientes têm acesso aos serviços de extratos, pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos, entre outros.
Publicidade
This website uses cookies.