A Associação Esportiva Sobradinho (AES)/Postos Betrin vive uma situação complicada na Liga Gaúcha de Futsal/Série Ouro 2018. Em quatro rodadas, a equipe do técnico Cigano ainda não sabe o que é vencer no torneio, somando apenas um ponto. O algoz da vez foi o América, na noite desse sábado, 19, em Tapera.
O placar magro – 1 a 0 para os donos da casa -, de certa forma não reflete o que foi a partida. O goleiro Caio Sapo foi o grande nome da equipe sobradinhense, evitando chances claras do América. Os visitantes também perderam chances de marcar, em especial no primeiro tempo.
Em penúltimo na tabela de classificação, a AES terá uma semana de folga. No próximo domingo, 27, visita o líder Atlântico, em Erechim. A partida está marcada para as 19h30. Depois, em junho, serão três pedreiras em sequência: Alaf e Assoeva, no Ginásio da Fejão, e a ACBF, em Carlos Barbosa.
Publicidade
Na entrevista pós-jogo, o técnico Cigano lamentou a situação difícil que a AES vive e promete que a equipe seguirá lutando até o fim. Já o presidente Deoner Franceschett citou que o clube está próximo de fechar com um novo pivô, que chega para suprir a vaga deixada por Rondinelli.
LIGA GAÚCHA DE FUTSAL – 6ª RODADA
Quarta-feira, 16
Atlântico 4×3 Assoeva – Erechim
Publicidade
Sábado, 19
América 1×0 AES/Postos Betrin – Tapera
BGF 1×2 Asif – Bento Gonçalves
Sase 2×2 Uruguaianense – Selbach
Domingo, 20
Guarany x Parobé Futsal – Espumoso
Terça-feira, 22
ACBF x Alaf – Carlos Barbosa
Publicidade
This website uses cookies.