Depois de sofrer com a umidade da quadra do Ginásio da Fejão no meio da semana, a Associação Esportiva Sobradinho (AES)/Postos Betrin mal teve tempo de descansar e voltou a quadra neste sábado, 25, desta vez em Lajeado. E conheceu sua 16ª derrota consecutiva, ao perder por 6 a 1 para a Alaf, no Ginásio de Esportes da Univates.
Com o revés, a AES segue na lanterna da Liga Gaúcha de Futsal, com apenas um ponto conquistado, e vê o rebaixamento cada vez mais perto. Matematicamente, a queda pode ocorrer na próxima rodada, em caso de derrota para a Assoeva na quinta-feira, 30, na Fejão, e vitória do Sase sobre o América no próximo sábado, 1º, em Tapera.
A dura sequência da AES inclui, ainda, um duelo contra a ACBF, no dia 5 de setembro, em Sobradinho. Depois, o time comandado por Paulo Roberto Boff volta a quadra somente no dia 15 de setembro, quando encara o também desesperado BGF, em Bento Gonçalves.
Publicidade
No duelo deste sábado, de novo a AES não teve forças para buscar um resultado positivo. A Alaf, que vinha de nove jogos sem vencer, não encontrou dificuldades para construir a goleada. Marcelo Giba, com três gols, foi o destaque. Bruninho, Biel e Dionizio também anotaram para os comandados de Edmilson
This website uses cookies.