Categories: Esportes

AES luta, mas é derrotada pela Assoeva e fica longe da classificação

O péssimo início de partida na noite desta quinta-feira, 6, custou caro a Associação Esportiva Sobradinho (AES). Diante de uma adversária da elite do futsal nacional, a equipe sobradinhense sucumbiu e viu a classificação para a semifinal da Série Ouro ficar mais distante. A derrota em casa por 4 a 2 para a Assoeva, de Venâncio Aires, praticamente encerra as chances do time avançar de fase.

A terceira derrota consecutiva mantém a Associação com cinco pontos, na terceira colocação. A desvantagem para a Assoeva, entretanto, aumentou ainda mais. A equipe da Capital do Chimarrão foi a dez pontos e disparou na segunda colocação da chave. Logo atrás da AES, estão a ADS, com os mesmos cinco pontos, e o Juventude, com quatro. Ambos tem um jogo a menos.

Diante de sua torcida, que compareceu em número razoável ao Ginásio Antônio Dors, no Parque da Fejão, a Associação repetiu as partidas anteriores e levou um gol logo no começo. Pedro Rei abriu o placar para a Assoeva aos três minutos. Cinco minutos depois, Thiaguinho ampliou. E logo na sequência, Daniel fez o terceiro. Três gols em dez minutos, que jogaram um balde de água fria na torcida sobradinhense.

Publicidade

Foi só na reta final do primeiro tempo que a Associação acordou. E descontou restando quatro minutos, com Antônio. A equipe acertou a marcação e tentou encostar no marcador. Feito alcançado nos minutos iniciais do segundo tempo, com Lucas, em bela jogada individual.

O tento colocou fogo na partida. A AES foi para cima em busca do empate e criou chances. Mas também cedeu espaços para a Assoeva, que queria matar o jogo. No final, o técnico Cigano decidiu colocar goleiro-linha. A estratégia não adiantou. E, restando 35 segundos para o fim do jogo, Boni aproveitou o gol vazio e fez o quarto da Assoeva, definindo o placar em Sobradinho.

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.