O advogado José Antônio Paranhos Luz, natural de Rio Pardo e radicado em Santa Cruz do Sul, lança neste sábado, 1º, uma obra de ficção, Feminicídio: o drama e o relato de um prisioneiro, com sessão de autógrafos a partir das 10 horas na Livraria e Cafeteria Iluminura. Editado pela Zum, o livro pode ser adquirido no local, ao preço de R$ 55,00. Posteriormente, ficará à disposição na livraria.
Ainda que seja formado em Direito, Luz enfatiza que se trata de um relato ficcional, inspirado em sua longa vivência como advogado. Em sua carreira, atuou em cerca de uma dezena de processos de júri envolvendo feminicídio. Antes desse título, ele já lançara outra obra também de ficção, Destinos que se cruzam, em 2010, pela editora Alcance, de Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM: Alunos da Escola Polivalente trabalham “O avesso da pele” em sala de aula
Publicidade
O seu novo livro traz textos de apresentação de dois especialistas, o psiquiatra Paulo Oleksiuk e o criminalista Ezequiel Vetoretti. O enredo aborda a história de um homem que comete crime contra uma mulher e, condenado, é tomado pelo arrependimento. As atitudes e o comportamento do personagem são descritos, e também suas reflexões quando já está privado da liberdade.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.