Um advogado foi preso em Santa Cruz do Sul na manhã desta sexta-feira, 1º, suspeito de ser o autor dos tiros que vitimaram o mecânico Tiago Aliandro Kohlrausch, de 30 anos. Além do advogado, outra pessoa foi presa.
O crime aconteceu na noite do dia 23 de setembro, na casa onde o funcionário da Prefeitura morava, no Loteamento Motocross, no Bairro Arroio Grande. Ainda não há detalhes sobre a prisão.
A ação que resultou na prisão é da 2ª Delegacia de Polícia (DP) e contou com o apoio da 1ª Delegacia, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Publicidade
*Aguarde mais informações.
O crime
Mecânico concursado da Prefeitura e pai de um bebê com pouco mais de um ano, Tiago Aliandro Kohlrausch, 30, tornou-se vítima da violência em Santa Cruz do Sul. Atingido por mais de dez tiros, ele morreu na garagem de casa, na Rua Walder Rude Kipper, situada no loteamento Motocross, no Bairro Arroio Grande. O homicídio aconteceu por volta das 20 horas de uma segunda-feira, 23 de setembro de 2019.
Publicidade
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no loteamento Motocross
Não há testemunhas do assassinato, tampouco uma descrição do carro utilizado. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil e Brigada Militar, a namorada de Tiago estava no banho quando escutou barulhos que vinham do lado de fora da casa. Quando saiu, encontrou o namorado morto, caído ao lado do Omega Suprema que estava estacionado na garagem. Os peritos recolheram no local 12 estojos deflagrados de pistola calibre 380, o que indica o número de tiros disparados.
LEIA MAIS: Morte no Motocross: cena do crime em local afastado desafia a investigação
Publicidade
This website uses cookies.