Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estupro coletivo

Advogada afirma que jovem está muito nervosa: ‘Ficha caiu’

Uma semana após o crime acontecer no bairro Praça Seca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a vítima de estupro coletivo – uma jovem de 16 anos – passa por momentos de tensão. O seu comportamento mudou nesta sexta-feira, 27. De acordo com a sua advogada, Eloisa Samy Santiago, apesar de fisicamente bem, ela está agitada.

“Ela está muito nervosa. A ficha caiu sobre a gravidade do que aconteceu. A psicóloga deve conversar com ela hoje. Ontem, ela estava mais calma e desperta. Na quarta, ela parecia dopada,” afirma. Ainda de acordo com Santiago, a jovem é filha de aposentados e permanece em casa.

A menina recebeu algumas visitas, como familiares e amigas próximas. Na quinta-feira, uma prima foi visitar. “A família está muito abalada,” afirma. A vítima também fica na companhia do filho, de 3 anos. “Ela ficou grávida aos 12 anos. É importante lembrar que isso também é um estupro. Não importa se ela estava apaixonada, uma menina de 12 anos é vulnerável,” diz.

Publicidade

– Com informações do jornal Extra

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.