Categories: Esportes

Adversário de Anderson Silva afirma que vai levar uma surra, independente do resultado

Em entrevista nesta quinta-feira, 29, Nick Diaz falou sobre a luta com Anderson Silva. Como de costume, o lutador soltou algumas pérolas no “media day” do UFC 183, no MGM Grand, em Las Vegas.

“As pessoas querem dizer que eu sou irresponsável, mas seria irresponsável eu entrar lá e levar uma surra, o que provavelmente vai acontecer independentemente do que eu faça, vencendo ou perdendo, como em todas as lutas que já fiz. Não quer dizer que eu não antecipe o pior cenário, como sempre faço. Não vou sentar aqui e dizer, ‘ Vou entrar lá e nocautear esse cara, fazer o que já fiz’, falar todas essas maluquices. Isso seria loucura, não estou tentando dizer isso, quero dizer o que está realmente acontecendo para vocês”, disparou Diaz. 

 Anderson Silva surpreendeu a todos com sua recuperação rápida após fraturar dois ossos da perna em luta contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013. O combate contra Diaz é o primeiro desde a lesão e, por isso, o adversário acredita que o brasileiro seja o favorito para vencer o duelo. 

Publicidade

“Não gosto de fazer lutas que acham que eu tenho que vencer. Nunca fiz uma luta que acharam que eu ia vencer. No Strikeforce, houve algumas lutas em que as pessoas achavam que eu ia vencer, e eu pensava, ‘Ótimo, agora tenho que vencer…’ Agora, esse cara vive uma história tipo a do “Rocky” e eu tenho que vencer? Já tinha de vencer todas essas vezes, mas esta é a luta da vida dele. Mesmo caras que tinham nomes menores que o meu, eram as lutas das vidas deles”, afirmou.

“Muitas vezes, quando eu entro lá para lutar, estou quase curioso. Quero saber como vou passar por isso, veremos”, acrescentou, deixando claro que não sabe como fazer para vencer o combate. 

UFC 183 – 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)

Publicidade

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum

Publicidade

Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta

Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch

Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves

Publicidade

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann

Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson

Publicidade

Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker

Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson

Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes

Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó

Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.