Adriana Calcanhotto realizou um show no Tokio Marine Hall, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira, 11. A turnê Gal: Coisas Sagradas Permanecem faz tributo a Gal Gosta, que morreu em novembro de 2022, aos 77 anos. A artista, de 57 anos, aproveitou a ocasião para também homenagear Rita Lee. A cantora morreu na última segunda-feira, 8, aos 75 anos, após lutar contra um câncer de pulmão.
Durante o show, ela cantou Quando, do Doces Bárbaros, grupo que tinha Gal entre seus membros e que citou Rita na canção, além de Bem Me Quer, música da própria Rita que já foi performada ao lado da cantora baiana.
LEIA TAMBÉM: Público dá adeus a Rita Lee no Ibirapuera, em São Paulo
Publicidade
Em determinado momento, Adriana levantou uma bandeira do Estado de São Paulo – onde Rita Lee nasceu – e abriu sua camisa, ficando com os seios à mostra. Ela divulgou um vídeo da ocasião nas redes sociais.
A atitude faz referência a dois momentos emblemáticos das cantoras homenageadas. Em 1994, Gal ficou com os seios à mostra durante um show no teatro Imperator, no Rio de Janeiro, enquanto cantava a canção Brasil, de Cazuza. Anos antes, em 1987, a própria Adriana fez uma aparição especial em um show de Rita e acabou ficando completamente nua no palco enquanto a cantora entoava a canção Miss Brasil 2000.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.