A Brigada Militar recuperou o Volkswagen Fusca, de cor verde perolizado, ano 1985, que havia sido furtado na noite de domingo, 15, em Santa Cruz do Sul. O automóvel estava estacionado na Rua Doutor Luiz Arthur Jacobus, no Bairro Universitário, quando foi levado por criminosos por volta de 21 horas. Na madrugada desta segunda-feira, 16, uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) recebeu uma informação de que o veículo estava na região central da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram o automóvel na Rua Sete de Setembro, por volta de 2h30. Quando chegaram próximo da janela, visualizaram três pessoas e elas foram identificadas. Um jovem de 17 anos, morador do Bairro Arroio Grande, estava no banco do motorista, e no banco traseiro estava outro adolescente, de 15 anos, morador do Bairro Santo Inácio, na companhia de uma travesti, que também foi identificada pela polícia e, segundo o registro, havia sido contratada pelos dois para um programa sexual.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem que tentou invadir a casa da ex-companheira armado com um facão
Publicidade
Aos policiais militares, os jovens deram o nome de outro rapaz, e que este teria lhes entregue o Fusca momentos antes da abordagem policial. Afirmaram ainda que não tinham sido os autores do crime no Universitário. Dentro do Fusca, foram encontradas a chave reserva do Fusca e mais dois molhos de chaves de automóvel.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.