Cultura e Lazer

Adolescentes precisam de autorização dos pais ou responsáveis para assistir Aterrorizante 2

O filme de terror e suspense Aterrorizante 2, que está em cartaz em pré-estreia desde esta terça-feira, 27, no Cine Max Shopping, em Santa Cruz do Sul, e deve ingressar no circuito normal a partir desta quinta-feira, 29, tem classificação indicativa para maiores de 18 anos, em virtude da violência e de conteúdo sensual em algumas cenas.

No entanto, pessoas entre 16 e 18 anos podem assistir se tiverem autorização de pais ou responsáveis. A administração dos cinemas sugere que pais ou responsáveis acessem na internet o formulário de autorização, a ser devidamente assinado. O documento é encontrado em PDF ou jpg, podendo ser impresso ou baixado. Pode até ser redigido à mão, seguindo o modelo, mas os dados devem estar completos e precisa estar assinado pelo responsável.

LEIA MAIS: Pré-estreia de Aterrorizante 2 e outros filmes em cartaz nos cinemas de Santa Cruz; confira

Publicidade

O Portal Gaz facilita esse procedimento viabilizando o acesso de internautas ao modelo, clicando neste link.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.