Dois adolescentes foram presos nos Estados Unidos após a acusação de crueldade contra animais por terem efetuado disparos com arma de fogo em um cão e o terem amarrado nos trilhos de uma linha férrea. O animal sobreviveu ao ato e se recupera em uma clínica veterinária, conforme o jornal Correio do Povo.
Natwan Callaway e Bobby Hollinger, detidos nesta quarta-feira, 11, também foram acusados de terem entrado ilegalmente na propriedade da companhia ferroviária CSX, onde deixaram o cachorrinho amarrado aos trilhos com múltiplos ferimentos de bala, segundo informações divulgadas pela polícia de Tampa, na Flórida.
O cão é uma mistura de pitbull com outras raças e é chamado de Cabella. Ele foi encontrado no dia 4 de março por policiais que foram alertados sobre tiros na área. Os agentes chamaram a equipe da CSX para, então, frear qualquer possível trem que fosse passar por ali até que o cão fosse desamarrado.
Publicidade
O animal havia sido adquirido para participar de lutas, mas não era considerado agressivo. Em função disso, os dois jovens teriam decidido “se livrar” dele, conforme a polícia. A página da polícia de Tampa no Facebook recebeu diversos comentários de apoio ao cão Cabella. Já na clínica onde ele foi atendido, diversas doações foram recebidas. Os adolescentes foram levados para um centro de detenção juvenil.
This website uses cookies.