Um adolescente de 16 anos foi apreendido sob suspeita de ter matado os pais e a irmã dentro da casa onde a família vivia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o caso foi registrado na Rua Raimundo Nonato de Sá, na Vila Jaguara, zona oeste da capital paulista. Policiais militares foram acionados na noite de domingo, 19, pelo adolescente, que teria confessado ter cometido o crime na última sexta-feira, 17, pelo fato de os pais terem tirado seu celular.
LEIA TAMBÉM: Homem morre em acidente de trânsito entre carro e caminhão em Rio Pardo
O jovem ficou com os corpos na residência e relatou só ter saído da casa durante esse período para ir à academia e à padaria. Disse ter desferido um golpe com faca nas costas da mãe mesmo após a morte. Sobre a irmã, relatou que “precisou matá-la”, pois ela estava no local. O adolescente não mostrou arrependimento.
Publicidade
O suspeito não citou, em depoimento, influência de terceiros para premeditar os assassinatos. Ele não possuía passagem pela polícia. Segundo a SSP, o adolescente foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa. Ele não tinha defensor até ontem.
LEIA TAMBÉM: Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Santa Cruz
O ataque
“O menor relatou que usou a arma do pai, um GCM (guarda-civil metropolitano) de 57 anos, para cometer os crimes contra ele, a irmã, de 16, e a mãe, de 50”, disse a Secretaria da Segurança Pública. De acordo com a polícia, a arma e o celular usados pelo adolescente foram apreendidos e a perícia foi acionada. São investigados pelo 33.º DP (Pirituba) os atos infracionais de homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade