Na manhã deste sábado, 22, por volta das 12 horas, o pai de uma adolescente de 14 anos entrou em contato com a Guarda Municipal e informou que sua filha teria desaparecido do seu local de trabalho no Centro de Santa Cruz do Sul.
Conforme a informação, a menor teria informado a empregadora que iria comprar um lanche e logo retornaria. Quando saiu, não retornou e deixou uma carta no local, dizendo que iria se suicidar. A Guarda Municipal iniciou o protocolo emergencial estabelecido para essa situação e as guarnições iniciaram as buscas pela adolescente.
LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos por tráfico em menos de uma hora em Venâncio
Publicidade
Por volta das 14h30, depois de algumas horas de buscas ininterruptas, a menor foi localizada pelo Bairro Universitário. Eles avistaram a adolescente sentada no chão chorando. Fisicamente, aparentava estar bem. A Guarda Municipal, de imediato fez contato com a família da menina, que foi entregue aos familiares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o registro de ocorrência de pessoa desaparecida havia sido realizado.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade