A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira, 29, as investigações sobre a morte de Benhur Fagundes, de 46 anos. A apuração aponta que um adolescente de 17 anos teria sido o responsável pelo atropelamento do morador de rua. O menor, morador do Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo, teria pego a motocicleta de um amigo para ir até a sua casa, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com a parada de ônibus, onde Fagundes dormia.
O adolescente foi indiciado por homicídio culposo e por dirigir sem habilitação. O Delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, ressaltou que o menor já possuía outras passagens policiais, inclusive por furto e receptação de veículo.
O caso aconteceu na madrugada do dia 12 de junho, por volta das 5 horas, na esquina da Ruas Zero Hora e Luís Ferraz, em Rio Pardo. Com a colisão da motocicleta na parada de ônibus, a estrutura teria caído sobre o corpo do morador de rua.O motociclista fugiu do local sem prestar socorro. Na ocasião, Fagundes chegou a ser encaminhado ao
Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, onde morreu.
Publicidade