Uma grave ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 21 horas, um adolescente de 15 anos foi baleado no peito, na altura do tórax. O rapaz estava nas imediações do Residencial Santo Antônio, na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, Bairro Progresso, junto a um terreno baldio, quando foi alvejado pelo tiro.
LEIA TAMBÉM: Acusados de sequestrar e incinerar corpos de casal de Vale do Sol serão julgados nesta quinta
O disparo foi efetuado por um homem que estava escondido em um beco próximo da Rua Ervino Watte. A Brigada Militar foi acionada e, quando chegou no local, identificou que o ferido era morador do residencial e tinha entrado no local correndo pedindo ajuda, sendo ele socorrido por um casal, que o levou para receber atendimento na UPA Esmeralda.
Publicidade
No local, devido à gravidade, precisou ser transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC), onde permanece internado. Os brigadianos registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O baleado, que não possui qualquer antecedente policial, teve seu nome mantido em sigilo pelas autoridades policiais, em respeito às normativas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Publicidade
This website uses cookies.