Santa Cruz do Sul

Adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios encerra na próxima semana

A campanha Papai Noel dos Correios iniciou no dia 8 de novembro. Em Santa Cruz do Sul, assim como em todo Estado, a adoção das cartinhas pode ser feita de maneira presencial, diretamente nos pontos de atendimento dos Correios, ou pela modalidade digital, até o dia 6 de dezembro.

Somente no Rio Grande do Sul são 41 municípios participantes. Por meio dela, pessoas interessadas podem adotar cartinhas escritas por crianças em situação de vulnerabilidade social e encaminhar o presente até uma das agências. As equipes da estatal ficam então responsáveis por fazer as entregas. A iniciativa chega ao 35º ano como uma das maiores ações solidárias do País.

LEIA TAMBÉM: Associação quer doações para realizar Natal Infantil no Bairro Esmeralda

Publicidade

Madrinhas e padrinhos devem entregar o presente em uma embalagem reforçada com o código da carta escrito no pacote de forma visível e legível, para que os Correios possam identificar o destinatário correto. 

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.