A Adidas lançou a camisa oficial do Internacional para a temporada 2021 na manhã desta segunda-feira, 29. Para a elaboração do modelo, a fornecedora de material esportivo se inspirou no Beira-Rio. De acordo com a campanha da Adidas, as listras que se destacam no uniforme 1 foram pensadas de acordo com as “linhas horizontes” da casa colorada.
Além da gola em formato de “V”, na parte superior das costas aparece a inscrição “Gigante para sempre”. Está escrito no site: “O escudo costurado e a inscrição ‘Gigante para Sempre’ mostram onde você se sente mais em casa”.
A nova camisa custa R$ 279,99 no site da Adidas. O modelo feminino mantém a versão acinturada de uniformes anteriores. Também aparecem dois novos produtos: um na cor preta, com símbolo e detalhes em amarelo, e o outro ao inverso. Os modelos serão usados nos treinamentos.
Publicidade
Ramírez pode promover a estreia de Palacios
O elenco do Inter se reapresenta nesta segunda-feira após o domingo de folga e inicia os trabalhos com um reforço de seleção chilena para Miguel Ángel Ramírez. O treinador espera contar com Carlos Palacios já para o duelo com o São José, nesta quarta-feira, 31, às 20 horas, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Gauchão. “Está num nível físico ótimo para poder participar e já estará disponível para o próximo jogo. Nesse sentido, estará no próximo treinamento. E no próximo jogo, já estará disponível para entrar na convocação”, disse Ramírez. O atacante entrou no decorrer do confronto entre Chile e Bolívia na última sexta-feira, 26, em amistoso internacional.
Abel Hernández recebe propostas
Publicidade
O centroavante Abel Hernández recebeu duas propostas de clubes do México – Cruz Azul e León -, e também entrou na mira do Fortaleza para a sequência da temporada. Seu contrato com o Inter vai até a metade do ano, e a tendência é de que o vínculo não seja renovado. O desejo do uruguaio é permanecer no Inter, por já se sentir identificado com o clube. Mas o atacante não quer ficar no Beira-Rio se for para ser um reserva que atua pouco, com apenas alguns minutos em campo. O custo mensal entre salário e luvas se aproxima de R$ 500 mil e é considerado elevado na política de readequação financeira implementada pela gestão Alessandro Barcellos.