Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CINEMA

Adaptação do livro “É Assim que Acaba”, de Colleen Hoover, chega às telas

Blake Lively e Justin Baldoni fazem o casal do romance que é um best-seller mundial

Lançado no Brasil em 2018, sob o selo Galera Record, em tradução de Priscila Catão, o romance É assim que acaba, da norte-americana Colleen Hoover, ocupa o topo da lista de mais vendidos nas livrarias físicas e virtuais brasileiras. E, na verdade, do mundo todo. E é com esse embalo de interesse que nesta quinta-feira, 8, chega às telas a adaptação do livro para o cinema, com direção do também norte-americano Justin Baldoni, de 40 anos, que é ainda o protagonista masculino da produção. O filme, ansiosamente aguardado pelos fãs da autora, estreia nas duas casas de exibição de Santa Cruz do Sul.

O enredo está centrado no casal Lily Bloom e Ryle. Ela tenta se livrar de traumas de infância e aposta em novo empreendimento em Boston, a fim de recomeçar a vida. Já Ryle é um neurocirurgião que ela acaba de conhecer (papel de Baldoni). A atriz Blake Lively, de 36 anos, que também está em Deadpool & Wolverine (em cartaz), bem como em Gossip Girl: a Garota do Blog, faz o papel principal.

LEIA TAMBÉM: Santa Ciclismo realiza treinão de integração no Dia dos Pais

Publicidade

Na medida em que o romance deles se aprofunda, vêm à tona novamente lembranças de como era a relação dos pais de Lily. É nesse contexto que ressurge em cena seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar). Estará criado um cenário em que a relação dela com Ryle é posta à prova, bem como circunstâncias do passado mexerão muito com ela.

Colleen, hoje com 44 anos, publicou vários romances em séries, desde 2012, quando lançou Métrica (no Brasil, lançado no ano seguinte pela mesma editora), que nomeia a trilogia. Depois vieram quatro romances na série Hopeless (Um caso perdido, no Brasil), e outros três na série Talvez um dia.

LEIA TAMBÉM: Unisc entrega material escolar arrecadado durante apresentação

Publicidade

Então, em 2016 chegou É assim que acaba, que a catapultou de vez para o topo das vendagens. Ao primeiro se seguiu É assim que começa, de 2022, que certamente terá o mesmo caminho e deverá ser levado para as telas, dando formato a uma franquia. Colleeen ainda tem vários romances únicos, todos também já disponíveis no Brasil; afinal, sua editora não ia desperdiçar a efervescência nas vendas que seu nome assegura.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.