Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Acusado de homicídio qualificado vai a júri nesta quarta-feira

Será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri de Santa Cruz do Sul nessa quarta-feira o réu Gerson Carvalho dos Santos. Ele responde por homicídio qualificado contra Jaci Euclides Caitano. O crime aconteceu em janeiro de 2013, por volta das 18 horas, na Avenida Gaspar Bartholomay.

Segundo a denúncia, o réu teria assassinado a vítima a facadas. Ele também responderá por grave ameaça contra uma das informantes do processo. A sessão tem início às 13h15, e será presidida pela juíza MárciaInês Doebber Wrasse. Pelo Ministério Público atuará a promotora Amanda Giovanaz. Pela defesa atuará o defensor público Fernando Ruckert Scheffel.

Relembre o caso

Publicidade

Jaci Euclides Caitano foi assassinado no dia 17 de janeiro de 2013 dentro da própria residência, na Rua Gaspar Bartholomay, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu após uma briga de família. Conforme a Polícia Civil, o homem de 43 anos, foi morto pelo namorado da filha de 15 anos, com uma facada no peito, próximo ao coração. O suspeito foi identificado como Gelson Carvalho.

A filha da vítima declarou na época que ela e a irmã discutiram na residência, quando Caitano teria segurado no braço da irmã mais velha para apartar a briga e, em seguida, a jovem reclamou para o namorado. De acordo com a menina, o cunhado namorava com a irmã dela há cerca de 1 ano. Segundo familiares, Gelson seria uma pessoa agressiva e estaria ameaçando o sogro há algum tempo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.